15/01/2014 – SÃO PAULO – Com vistas a aprimorar as atividades de fiscalização e ampliar a eficácia no atendimento aos jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está em fase de conclusão da construção da sede própria da Unidade Regional de Adamantina (UR-18). Com metade das obras concluídas, a nova sede tem previsão de inauguração e funcionamento para o segundo semestre deste ano. Leia mais

15/01/2014 – SÃO PAULO – Com vistas a aprimorar as atividades de fiscalização e ampliar a eficácia no atendimento aos jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está em fase de conclusão da construção da sede própria da Unidade Regional de Adamantina (UR-18). Com metade das obras concluídas, a nova sede tem previsão de inauguração e funcionamento para o segundo semestre deste ano. 
 
Em uma área total construída de 1.379,76 metros quadrados, em terreno cedido pela Prefeitura, a obra contará com 2 (dois) pavimentos e fica localizada em área privilegiada e de fácil acesso, integrará um complexo de órgãos públicos na cidade que serão instalados na localidade. A sede própria ficará localizada na rua Josefina Dall Antonia Tiveron, próximo ao Corpo de Bombeiros, no centro da cidade.  

Segundo o Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, a nova sede irá propiciar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como propiciar avanços no ambiente organizacional, com a adequação de espaços, inclusive com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, para atendimento dos jurisdicionados e população.

UR-18

Criada em 18 de março de 2010, a Unidade Regional do TCE em Adamantina começou suas atividades em 1 de julho de 2010, sendo a décima oitava unidade descentralizada da instituição no interior paulista. Tendo a frente o Diretor Edson Hideo Dos Santos, a UR-18 fiscaliza 22 municípios – um total de 81 (oitenta e um) entes jurisdicionados, sendo 22 órgãos estaduais e 59 órgãos municipais.

Com uma população regional de aproximadamente 200 mil habitantes, a UR-18 tem como jurisdicionados os municípios de Arco-Íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.