webdoor-fase4.png

Clique para solicitar cadastramento

25/08/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) abriu inscrições para participação dos órgãos jurisdicionados das esferas estadual e municipal, no piloto de testes para a remessa de informações relativas ao Módulo de Licitações e Contratos – Fase IV do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (AUDESP).

O ambiente de testes relativos aos módulos de licitação, ajustes (contratos) e termos aditivos foi liberado na segunda-feira (24/8), inicialmente, para remessa de dados via interação direta. A solicitação de inscrição deverá ser encaminhada por meio do canal ‘Fale Conosco’ do Sistema AUDESP, na categoria ‘Piloto de Licitações e Contratos’.

Para obter sua senha de acesso, na sua solicitação de inscrição, o usuário deverá fornecer  o nome do órgão, nome do responsável que irá acessar os respectivos módulos, telefone para contato com DDD da localidade e e-mail para receber o link de acesso do ambiente de testes.

. Recomendações

A Audesp solicita que o e-mail indicado para receber o link de acesso do ambiente de testes preferencialmente, utilize as extensões ‘sp.gov.br’ para órgãos do poder Executivo, ‘sp.gov.br’ ou ‘leg.br’ para as Casas Legislativas, ‘jus.br’ para Poder Judiciário e ‘mp.br’ para o Ministério Público. Demais casos poderão utilizar e-mails profissionais com outras extensões.

Clique para solicitar cadastramento