bauru_2.png

29/09/2016 – SÃO PAULO – A Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) localizada em Bauru (UR-02), sediou na quarta-feira (28/9), das 10h00 às 13h00, o curso ‘Fiscalização da Execução de Contratos e Obras Públicas’.

A atividade, que contou com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), foi direcionada aos servidores do quadro pessoal da Corte de Contas nas regiões administrativas de Marília e Bauru.

A exposição, que ocorreu na modalidade presencial, teve o objetivo de apresentar aos participantes os principais aspectos no que diz respeito à legalidade de contratações e procedimentos a serem adotados durante a execução de contratos.

O curso foi instruído pelo Agente de Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas, Ernesto Hermida Romero, que sob a luz do entendimento jurisprudencial da Corte de Contas paulista, abordou sobre projeto básico, orçamento e cronograma físico-financeiro e acompanhamento da aplicação contratual.