webdoor-ciclo-bauru-beraldo_0.png

28/03/2017 – BAURU – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, no dia 6 de abril (quinta-feira), às 15h00, no auditório 1 da Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru, o segundo encontro da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento reunirá gestores públicos e lideranças de 83 (oitenta e três) municípios para debater boas práticas administrativas.

Para esta segunda edição do encontro no ano estarão presentes autoridades, gestores, vereadores e lideranças políticas que compõem as regiões administrativas jurisdicionadas às Unidades Regionais de Bauru (UR-02) e Marília (UR-04). O evento contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, Diretores e técnicos do TCE.

A programação, que este ano terá uma sequência de 11 (onze) encontros, ocorrerá entre os meses de março e outubro de 2017. Os debates acontecerão em 10 (dez) cidades que sediam Unidades Regionais do TCE no interior e no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo.

. Ciclo de Debates

Realizado há 20 anos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), a edição de 2017 terá como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). O calendário com as datas de eventos pode ser acessado por meio do link http://migre.me/whgYl.

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Data: 06/04/2017

Local: Auditório 1 - Instituição Toledo de Ensino (ITE)- Bauru

Endereço: Praça IX de Julho, 1-51 Vila Pacífico

CEP: 17050-790

Municípios convidados: Águas de Santa Bárbara, Agudos, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arandu, Arealva, Areiópolis, Assis, Avaí, Avaré, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bernardino de Campos, Borá, Boracéia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cabrália Paulista, Cafelândia, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Cerqueira César, Chavantes, Dois Córregos, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Iaras, Ibirarema, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itajú, Itapuí, Jaú, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lupércio, Lutécia, Macatuba, Manduri, Marília, Mineiros do Tietê, Ocauçu, Óleo, Oriente, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paulistânia, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Platina, Pompéia, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Quintana, Reginópolis, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, São Pedro do Turvo, Tarumã, Torrinha, Ubirajara, Uru e Vera Cruz.

Unidade Regional de Bauru – UR-02

Rua José Francisco Augusto, 5-4 - Jardim Godoy (mapa)
CEP: 17021-640 - Bauru - SP

Unidade Regional de Marília – UR-04