webdoor-fase4-schneider_0.png

Clique para efetuar sua inscrição

25/05/16 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, no dia 17 de junho, sexta-feira, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, em São Paulo, uma nova rodada de capacitação dos jurisdicionados para operação do novo módulo da Fase IV do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (AUDESP).  A nova sistemática adotada pelo TCE permitirá aos jurisdicionados a transmissão eletrônica de dados relativos à prestação de contas de licitações e contratos.

Voltado aos jurisdicionados municipais e da esfera estadual, o curso, segundo informou o instrutor, tem como objetivo central apresentar a Fase IV da Auditoria Eletrônica do TCE e demonstrar as funcionalidades e metodologias no envio de dados de licitações e instrumentos contratuais formalizados pelos entes fiscalizados.

Devido à grande procura e demanda pelo curso, a apresentação da nova sistemática acontecerá em 2 (duas) turmas, na modalidade presencial – pela manhã, das 9h00 às 12h00, e no período da tarde, das 14h00 às 17h00.

Ambos os encontros de capacitação, sob responsabilidade da Seção Operacional da Divisão AUDESP, com orientação da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), terão duração de 3 (três) horas, serão ministrados pelo técnico da AUDESP, César Schneider.

As apresentações, com aula expositiva e uso de multimídia, trarão em seu conteúdo as regras e funcionalidades do novo módulo que conterá, também, os ajustes formalizados por termos aditivos e execução contratual. Durante as apresentações, os participantes poderão interagir com o instrutor e equipe técnica do TCE para sanar eventuais dúvidas.

Aos interessados em acompanhar o curso de capacitação e não poderão assistir presencialmente, as palestras serão transmitidas simultaneamente pela Internet, por meio da TVTCE. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp, disponibilizado pela Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).