16/06/15 – ASSIS – Lideranças políticas, gestores e servidores de 41 (quarenta e um) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região administrativa de Marília participaram, na quinta-feira (11/6), do sexto encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao longo do ano serão realizados 21 (vinte e um) encontros no interior e capital (confira o calendário).

Realizado nas dependências do Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelli’ sob organização da Unidade Regional de Marília (UR-04), a abertura contou com a presença do Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Claudecir Rodrigues Martins que, na oportunidade, representaram os Chefes de Executivo e Legislativo de toda a região jurisdicionada.

Na oportunidade o Diretor-Técnico de Divisão da Unidade Regional de Marilia (UR-04), Namir Antonio Neves, representou a Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes e coordenou os trabalhos, que aconteceram das 10h00 às 13h00. O evento contou com a presença de 315 participantes.

As palestras versaram sobre os temas do Ensino, Controle Interno, Iluminação Pública e Previdência, e foram apresentadas pelos Agentes da Fiscalização Financeira Denise Fogolin Edson Marcos Nery de Souza e Floripez Queiroz de Almeida Rosa, respectivamente. O Gerente Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Marcelo Augusto Montagnana, falou sobre a importância do apoio à micro e pequena empresa nos municípios.

O evento, contou com representantes de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Assis, Bernardino de Campos, Borá, Cafelândia, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Chavantes, Echaporã, Fernão, Florínea, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Ibirarema, Ipaussu, Júlio Mesquita, Lupércio, Lutécia, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Platina, Pompéia, Pongaí, Quintana, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Tarumã, Uru e Vera Cruz.