07/05/14 – MERIDIANO – Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças políticas de 43 cidades da região de Fernandópolis, se reunirão na sexta-feira (9/5), em Meridiano, para participar do 4º encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao longo de 2014 serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário).

O Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, acompanhado por diretores e equipe técnica, fará a abertura do encontro, programado para ocorrer às 10h00, no Núcleo de Promoção Social ‘Naziozeno Barbosa’. Após a abertura, acontecerão palestras e debates com os participantes e equipe do TCE.

O evento, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as práticas da boa administração e prestação de contas. Durante o ciclo, uma equipe de técnicos do TCE apresentarão palestras que trarão consigo importantes temas abordando as áreas de Saúde e Educação, Transparência e Lei de Acesso à Informação, Controle interno, Terceiro Setor, Endividamento e conciliação bancária, e Precatórios.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida d’Oeste, Aspásia, Cardoso, Dirce Reis, Dolcinópolis, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Jales, Macedônia, Marinopólis, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Nova Canaã Paulista, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Paranapuã, Parisi, Pedranópolis, Pontalinda, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara do d’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita d’Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, Valentim Gentil, Vitória Brasil e Votuporanga.