22/07/14 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 21ª sessão ordinária, às 15h00, analisou 81 (oitenta e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 14 (quatorze) contratos irregulares e negado provimento a 15 (quinze) recursos.

Em de análise de processos municipais, as contas das prefeituras de Promissão, Ribeira, Iepê e Águas de São Pedro, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 4.200 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Samy Wurman e Márcio Martins de Camargo. O procurador Tiago Pinheiro Lima representou  o Ministério Público de Contas e a procuradora Cristina de Freitas Cavezali a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.