15/07/14 – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 20ª sessão ordinária, às 15h00, analisou 82 (oitenta e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 9 (nove) contratos irregulares e negado provimento a 18 (dezoito) recursos.

Em análise as contas das prefeituras de Paranapuã, São João das Duas Pontes, Santa Cruz da Conceição, Floreal, Guapiaçu e Igaraçu do Tietê, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 1.630 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e o Auditor-Substituto de Conselheiro Márcio Martins Camargo. O procurador Tiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Cláudia Viviani Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira os resultados da 19ª sessão ordinária da Primeira Câmara