p_0.jpg

20/10/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal Pleno, reunido na quarta-feira (18/10), às 10h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, apreciou 30 (trinta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 6 (seis) contratos irregulares. O colegiado negou provimentos a 21 (vinte e um) recursos ordinários, e retirou de pauta 8 (oito) processos.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Conselheiros, Dimas Eduardo Ramalho, Cristiana de Castro Moraes, pelo Secretário-Diretor Geral Sergio Ciqueira Rossi e pelos Auditores-Substitutos de Conselheiro Márcio Martins de Camargo, Antonio Carlos dos Santos, Valdenir Antonio Polizeli e Josué Romero. O Procurador Luiz Menezes Neto representou a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE) e o Procurador Thiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas (MPC).

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados