web_atricom_0.png

04/10/17-SÃO PAULO- O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sidney Beraldo, recebeu anteontem integrantes da ‘Comissão de Garantia de Qualidade’ da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O grupo foi designado para avaliar o desempenho do TCESP.

Núcleos semelhantes estão analisando o trabalho dos principais Tribunais do país. Com isso, a Atricon pretende colaborar no aperfeiçoamento das atividades executadas pelas Cortes brasileiras.

Coordenada pelo Conselheiro Antonio Renato Alves Rainha (TCE-DF), a comissão que está em São Paulo é formada pelo Auditor Substituto de Conselheiro do TCE TO Fernando César Malafaia; o Secretário-Geral de Controle Externo do TC-DF, Luiz Genédio Jorge; o Auditor do TCE-RS Paulo Eduardo Panassol, e a Auditora do TCE-BA Ivonete Dionízio de Lima.

Também participaram do encontro o Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Ciquera Rossi; o Chefe de Gabinete da Presidência, José do Carmo Mendes Jr.; o Ouvidor, Zilter Bonates; e o Assessor-Técnico Osmar Luiz da Silva Ferreira.