visita-ur-bauru-2017_0.jpg

10/04/17 – BAURU – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, ao cumprir agenda de trabalho na região de Bauru e Marília, esteve em visita à Unidade Regional de Bauru (UR-02), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Acompanhado pelo Auditor-Substituto de Conselheiro, Josué Romero; pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa e pelo Deputado Estadual Pedro Tobias.

A comitiva do TCE foi recepcionada pelos Diretores Regionais de Bauru e Marília, José Paulo Nardone e Agnon Ribeiro de Lima, que relataram ao Conselheiro-Presidente que ambas as regionais tem trabalhado incansavelmente no aperfeiçoamento das ações da fiscalização nas regiões, sobretudo na orientação aos jurisdicionados.

Na oportunidade o Presidente vistoriou as dependências da unidade, trocou informações com os servidores e tomou conhecimento das ações e atividades desenvolvidas pelas equipes de fiscalização. Também participou da visita às instalações da regional do TCE o Chefe de Gabinete do MPC, Sérgio de Castro.