webdoor-dimasramalho-jc.png

20/03/17 – SÃO PAULO – O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), participa, nesta terça-feira (21/3), a partir das 21h15, da bancada do Jornal da Cultura. O telejornal é transmitido ao vivo pela TV Cultura e pelas emissoras afiliadas em rede nacional e tem duração de uma hora.

O formato editorial prevê a participação diária de uma dupla de comentaristas convidados, que debatem os principais fatos do dia no Brasil e no mundo.

Ancorado por Willian Corrêa, a segunda edição do Jornal da Cultura recebe, além do Conselheiro do TCE, o médico patologista e professor da Universidade de São Paulo (USP) Paulo Hilário Nascimento Saldiva.

Os convidados comentam as reportagens apresentadas e interagem com o público por meio das redes sociais – Youtube, Facebook e Twitter. O telejornal também é transmitido ao vivo pelo Canal do Youtube através do link https://www.youtube.com/jornaldacultura.

O Jornal da Cultura é o principal telejornal da TV Cultura desde 1986. Atualmente, conta com duas edições ao longo da semana, às 12h00 e às 21h15. Também é reapresentado em horário alternativo, às 2h00.