26/01/15 – SÃO PAULO – O Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, ao cumprir agenda na região Noroeste do Estado, visitou as Unidades Regionais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) localizado nas cidades de São José do Rio Preto e Fernandópolis (UR-11).

Recepcionado pelos Diretores Regionais de São José do Rio Preto e Fernandópolis, Renato Pereira Sellitto e Paulo César da Silva Neves, o Conselheiro agradeceu, em nome da Presidência e do colegiado, o empenho e dedicação dos servidores nos trabalhos de fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

Conselheiro-Corregedor da Corte de Contas para a gestão de 2015, Sidney Beraldo conversou com os servidores, falou sobre sua experiência e vida pública como Vereador, Prefeito, Deputado Estadual, Secretário de Estado, e agora como Conselheiro do Tribunal de Contas em exercício desde 18 de dezembro de 2012.

Sidney Beraldo falou sobre seu trabalho à frente do Comitê de Gestão Estratégica e de seu empenho na implantação do Índice de Efetividade da Gestão Municipal, indicador adotado pelo TCE que medirá a qualidade dos investimentos e gastos promovidos pelas Prefeituras. Para ele o medidor será um valoroso instrumento para as administrações e um mecanismo fundamental nas ações de fiscalização do TCE.