09/04/14 – SÃO PAULO – Reunidos às 15h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello, durante realização da 9ª sessão ordinária, os Conselheiros da Primeira Câmara do TCE analisaram 99 (noventa e nove) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 17 (dezessete) contratos irregulares e negado provimento a 18 (dezoito) recursos. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 4.600 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira e Vice-Presidente do TCE, Cristiana de Castro Moraes, e integrada pelos Conselheiros Renato Martins Costa e Dimas Eduardo Ramalho. As Procuradoras Leticia Formoso Delsin e Cláudia Viviane Nicolau representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados