10/06/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 17ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 89 (oitenta e nove) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 14 (catorze) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

Durante Seção Municipal, a prestação de contas da Câmara de Bertioga, relativa ao ano de 2012, foi julgada irregular, enquanto que as contas das Prefeituras de Pereira Barreto, Santa Cruz da Esperança, Cerqueira Cesar, Herculândia e Santo Expedito, todas referentes ao exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 800 Ufesp´s.

A Sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir  Antonio Polizeli. As Procuradoras Renata Cestari e Cristina de Freitas Cavezale representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.