Assista a íntegra da sessão

05/08/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 23ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 92 (noventa e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 25 (vinte e cinco) contratos irregulares e negado provimento a 10 (dez) recursos.

Durante a Seção Municipal, as prestações de contas das Prefeituras de Rubinéia, Nipoã, Planalto e Piracaia, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis dos Conselheiros. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 3.950 Ufesp´s.

A sessão foi presidida A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador Rafael Demarchi  Costa representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina de Freitas Cavezali a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados