webdoor-anolegis_0.png

02/02/16 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Dimas Eduardo Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo, Presidente e Vice-Presidente respectivamente, prestigiaram na segunda-feira (1/2), às 15h00, da 2ª sessão da 18º legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) que deu início às atividades do Ano Legislativo paulista.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da Alesp, Deputado Fernando Capez e pelos integrantes da Mesa, Deputados Enio Tatto (1º Secretário) e Edmir Chedid (2º Secretário). Na oportunidade o Secretário-Adjunto da Casa Civil, Fabrício Cobra Arbex, fez a leitura da Carta do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, na qual foi abordado o Relatório Anual das Atividades do Governo e o cenário político do Estado.

Na ocasião foram tratados temas que estão dispostos no documento, como o balanço do ano de gestão da Alesp, programas educacionais do Estado de São Paulo, a Lei Paulista de incentivo ao esporte, programas de saúde, saneamento básico e sobre o desenvolvimento da infraestrutura de São Paulo (clique para ler a íntegra).

Também estiveram presentes na cerimônia o Coronel Fernando da Silva Magalhães, que na oportunidade representou o General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid; o Presidente do Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), Mustafa Göktepe, lideranças partidárias, Deputados e Prefeitos.

Clique para conferir a íntegra da Carta do Governador

 

AnexoTamanho
cartagov.pdf295.32 KB