tvtce-drroque201629.jpg

29/06/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na quarta (22/5), às 10h00, no auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, apreciou 68 (sessenta e oito) processos da Ordem do Dia e 32 (trinta e duas) representações de  exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 58 (cinquenta e oito) recursos.

Nos itens 58, 61 e 64 houve sustentações orais dos advogados Pedro Alexandre Rodrigues, Fernando Jamal Macom, Geraldo Fabiano Veroneze e do ex-Presidente da Câmara de Ilha Comprida Rodrigo Damaceno Pereira.

No item 58 o tempo da sustentação, de 15 minuto de duração, foi dividido entre o advogado Pedro Alexandre e o ex-Presidente da Câmara. O relator, Sidney Beraldo, retirou os processos de pauta para manifestações posteriores. O Pleno aplicou multa de 160 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Cristiana de Castro Moraes, Sidney Estanislau Beraldo e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e Valdenir Antonio Polizeli. Os procuradores Tiago Pinheiro Lima e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.