primeiraa_0.jpg

18/04/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (17/4), às 14h30, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 80 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 19 contratos irregulares, negado provimento a 14 recursos e retirados de pauta 4 processos retornando-os ao gabinete de origem.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgar Camargo Rodrigues e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Secretário-Diretor Geral Sergio Ciqueira Rossi.

Representando a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), o Procurador Carim José Feres​ e representando o Ministério de Contas (MPC), o Procurador Thiago Pinheiro Lima.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão