17/05//17 – SÃO PAULO - Reunida na terça-feira (16/5), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisou 79 (setenta e nove) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 24 (vinte e quatro) contratos irregulares e negado provimento a 6 (seis) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Carapicuíba (2014) e Cunha (2014) foram julgadas irregulares; enquanto que as das Prefeituras de Caiuá e Regente Feijó, ambas do exercício de 2015, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 3.250 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. O Procurador Celso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Vera Wolff Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados