11/11/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 36ª sessão ordinária, às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 78 (setenta e oito) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 7 (sete) contratos irregulares e negado provimento a 10 (dez) recursos.

Em sede de análise de processos da esfera municipal, a prestação de contas da Câmara de Capela do Alto, relativa ao exercício de 2012, foi julgada irregular, enquanto que as das Prefeituras de Embu-Guaçu, Bom Jesus dos Perdões e Dumont, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. O Procurador Thiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados
* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.