dsc_7338.jpg

21/07/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (19/7), às 10h00, durante sessão ordinária da Primeira Câmara, apreciou 65 (sessenta e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 17 (dezessete) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Marabá Paulista (2012) foi julgada irregular; enquanto que as das Prefeituras de Cândido Rodrigues, Pinhalzinho e Salesópolis, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 2.260 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados