27/10/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (25/10), às 10h00, durante realização de sessão ordinária, analisou 81 (oitenta e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 8 (oito)recursos.

As prestações de contas das câmaras de Cajamar(2013), Narandiba(2013), Guarulhos(2014) e Ferraz de Vasconcelos(2014) foram julgadas irregulares; enquanto que as das Prefeituras de Arandu, Roseira, Ocauçu e Itupeva, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis.

No item 85 houve sustentação oral do advogado Marcos Antonio Gaban Monteiro após o que o relator do processo, Samy Wurman, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Câmara aplicou multas no total de 1.100 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituo de Conselheiro Samy Wurman. O Pocurador Celso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Vera Wolff Bava Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.