222.png

20/04/16 –SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), realizou na terça-feira (19/4), o curso ‘Conheça o TCESP’. Em 2016, com novo formato, o curso é voltado prioritariamente para o público universitário e busca apresentar as atribuições, competências, estrutura da Corte de Contas.

A atividade será executada em 2 (duas) etapas: a primeira com aproximadamente 4 (quatro) horas de duração, é realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio do site da Escola de Contas. De maneira didática, com vídeos e telas explicativas o aluno conhecerá toda a estrutura e o trabalho desempenhado pelo TCE e, ao final o participante responderá um questionário de avaliação e terá direito a receber um certificado.

Para complementar a atividade, os alunos terão a oportunidade de assistir a uma sessão do Tribunal Pleno, no auditório nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, realizada às 10h00 das quartas-feiras. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Para as primeiras atividades estão confirmadas as presenças dos alunos da Universidade Federal do ABC, (19/4), Faculdades Integradas Campos Sales, (27/4) e Universidade Metodista de São Paulo, (11/5). Para cada data são disponibilizadas 40 vagas e é necessária inscrição prévia. Desde 2004, mais de 900 pessoas já participaram da prática.

 

Serviço:

“Conheça o TCESP”

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Formato: Online e Presencial

Local: Auditório Nobre “José Luiz de Anhaia Mello”

Endereço: Avenida Rangel Pestana, 315, Centro.

Mais informações: epcp@tce.sp.gov.br.