sandramaio-epcp-etcesp_3.jpg

31/08/15 – SÃO PAULO – A Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), como parte da parceria entre as Escolas de Contas do Brasil no programa ‘Rede do Saber’, realizou entrevista com a Diretora do Centro de Gestão e-TCESP, Sandra Maia de Souza, onde foi abordada a criação e funcionamento do Sistema de Processo Eletrônico (e-TCESP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Disponibilizada no canal corporativo da EPCP no Youtube e na página de Educação à Distância da EPCP, a entrevista, com cerca de 20 minutos de duração, foi conduzida pela Coordenadora da Escola de Contas, Silvana de Rose, e produzida no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

Sandra Maia contou a história de criação do sistema e-TCESP, que surgiu por meio do Planejamento Estratégico do Tribunal, e tem como meta trabalhar um trâmite processual com celeridade, rapidez, transparência e, acima de tudo, redução de custo e segurança. Na entrevista ela apresentou o sistema e discorreu sobre algumas dúvidas frequentes sobre o uso da ferramenta.

Clique para assistir a entrevista