webdoor-epcp-cursos.png

26/05/2017 – SÃO PAULO –A Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), oferece na sexta-feira (9/6) em sua Subsede - Araraquara interior do Estado de SP, o curso ‘Repasses Públicos ao Terceiro Setor’.  Durante a capacitação serão debatidas as mudanças na lei para o repasse de recursos por parte do poder público.

As orientações serão dadas pelo Agente Chefe da Fiscalização Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira e pela Assistente Técnico de Gabinete Sheila de Bessa Ramos. Os técnicos vão discutir questões sobre legislação, controle administrativo e a regulação da área com base na lei complementar que trata sobre as novas regras para a concessão de subvenções sociais, auxílios e contribuições às entidades do Terceiro Setor.

O evento – gratuito - é direcionado aos Dirigentes, gestores e  servidores de Órgãos Públicos concessores, bem como dirigentes e representantes de Organizações da Sociedade Civil. Mais informações pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br