webdoor-inovaday_0.png

23/11/17 – SÃO PAULO – A Escola Paulista de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), amanhã (24), a partir das 8h30, na sala 2, transmissão ao vivo do Inova Day - encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação (iGovSP) que tem a finalidade de debater formas inovadoras de ações no setor educacional.

Sob o tema ‘O Legal da Inovação’, os debates abordarão aspectos dispostos nas legislações federal e estadual no favorecimento à inovação nos órgãos públicos.

Os debates terão como palestrantes o Diretor Administrativo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Fernando Menezes; a professora e Superintendente Jurídica da Universidade de São Paulo (USP), Maria Paula Dallari e o advogado da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Vítor Monteiro.

O edição, a última a ser realizada em 2017, também ocorrerá de forma presencial no auditório da Secretaria da Fazenda, localizado no 17º andar do prédio localizado na Avenida Rangel Pestana, 300. Aos inscritos serão conferidos certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.