webdoor-inovaday-2803.png

28/03/17 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), transmitirá na sexta-feira, (31/03), a partir das 8h30, na sala 2, uma edição do Inova Day - encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação (iGovSP) que tem a finalidade de debater formas inovadoras de ações no setor educacional.

As edições do Inova Day acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês e são desenvolvidas por meio de parceria conjunta abrangendo a Escola Fazendária (Fazesp), Escola de Governo e Administração Pública (Egap), Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), a Escola Paulista de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (EPCP) e a Fundação Vanzolini.

.Temas

O primeiro tema a ser discutido é ‘Inteligência Artificial aplicada à Gestão Pública’ e terá como expositores o Cientista da Computação Juliano Viana e o pesquisador cultural João Paulo Cavalcanti.

 ‘Zeladoria urbana participativa – 156, Big Data e Fast Data’ será o segundo tema o encontro e debatido pela Filósofa Silvana de Matos e pelo arquiteto, matemático e designer de Inteligência Artificial, Mauro Jeckel.

O evento, que será transmitido pela EPCP, também ocorre de forma presencial no auditório da Secretaria da Fazenda, localizado no 17º andar do prédio localizado na avenida Rangel Pestana, 300. Aos interessados serão conferidos certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas por meio do link  http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.