webdoor-ciclo-saocarlos_1.png

22/05/2017 – SÃO CARLOS – Com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na quinta-feira (18/5), o quarto encontro da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, realizado no Teatro Municipal de São Carlos ‘Dr. Alderico Vieira Perdigão’, das 10h00 às 13h00, reuniu mais de 500 (quinhentos) participantes – dentre eles, gestores públicos e lideranças políticas de 63 (sessenta e três) municípios das regiões jurisdicionados do TCE na região de Araraquara e Araras.

Representaram as lideranças regionais presentes o Prefeito de São Carlos Ayrton Garcia e o Presidente do Legislativo local, Vereador Julio Cesar Pereira de Souza. Compareceram ao encontro 24 (vinte e quatro) Prefeitos e 19 (dezenove) Presidentes de Câmara.

A abertura do encontro contou com a presença do Presidente do TCE, Sidney Beraldo; do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho; do Auditor-Substituto de Conselheiro, Josué Romero; do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC), Rafael Neubern Demarchi Costa e do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciqueira Rossi.

Também compuseram a mesa de trabalhos os Diretores do Departamento de Supervisão da Fiscalização I e II, Antonio Bento de Melo e Alexandre Teixeira Carsola e os Diretores Técnicos das Unidades Regionais de Araraquara (UR-13) e Araras (UR-10), Marcelo Zaccaro e Paulo Cesar Silva Alvarenga respectivamente.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).

A galeria de fotos, relatório com dados regionalizados, apresentações e textos de interesse geral e da imprensa podem ser acessados no infosite do Ciclo de Debates por meio do link www.tce.sp.gov.br/ciclo.

Clique para acessar o infosite do Ciclo de Debates