ministro_0.png

02/08/2016 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) recebeu na quinta-feira (15/9), às 17h00, a visita do Ministro da Justiça do Brasil, Alexandre de Moraes. A visita, de caráter protocolar, contou com a presença dos integrantes da Mesa Diretora e do colegiado da Corte de Contas paulista.

Na oportunidade, o Ministro Alexandre de Moraes foi recepcionado pelo Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho; pelo Vice-Presidente, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Corregedor do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa.

Além dos Conselheiros, participaram da reunião o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa; a Auditora Silvia Monteiro; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi e o Chefe de Gabinete da Presidência, Flavio Barbarulo Borgheresi.

Durante a audiência, o Ministro falou sobre sua atuação frente ao Ministério da Justiça ao longo dos últimos meses e reforçou a importância do trabalho do Tribunal de Contas como ferramenta de controle externo das contas públicas.