20/05/14 – SÃO PAULO – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 14ª sessão ordinária, às 11h00, apreciou 101 (cento e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 14 (quatorze) recursos. As contas das Prefeituras de Tremembé e Sarapuí, ambas de 2012, receberam pareceres desfavoráveis.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Beraldo. O Procurador Rafael Antônio Baldo representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina Freitas Cavezale, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.