pleno-tcesp.jpg

19/08/15 – SÃO PAULO – O Conselho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 durante a 25ª sessão do Tribunal Pleno, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 49 (quarenta e nove) processos da Ordem do Dia e 159 (cento e cinquenta e nove) representações de exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 26 (vinte e seis) recursos.

No item 2 da pauta houve sustentação oral do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa.  O Pleno aplicou multa de 320 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Dimas Eduardo Ramalho, Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Neubern Demarchi Costa e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.