27/05/14 – ELDORADO – Reunidos durante sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), os Conselheiros da Segunda Câmara emitiram parecer desfavorável às contas prestadas pela Prefeitura de Eldorado, referentes ao exercício de 2012. O relator da matéria foi o Conselheiro Robson Marinho e as contas fiscalizadas pela equipe técnica da Unidade Regional de Registro ( UR-12).

O voto do relator aponta, dentre as causas da desaprovação das contas municipais, gravidade quanto à existência déficit orçamentário negativo de 14,54% e o pagamento insuficiente de precatórios. Outras causas que levaram a reprovação da prestação de contas estão relacionadas o aumento das dívidas de curto e longo prazo e a liquidação parcial de precatórios judiciais.

Leia a integra do voto