25/11/14 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, ao cumprir agenda de trabalhos na região de São José dos Campos na segunda-feira (24/11), esteve em visita às Unidades Regionais de Guaratinguetá e São José dos Campos, onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Guaratinguetá

Em Guaratinguetá, às 10h00, acompanhado pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, o Presidente foi recepcionado pelo Diretor da Unidade Regional, José Rubens Monteiro e funcionários. Reunido com os servidores, Presidente e Secretário-Geral falaram sobre a excelência dos serviços prestados pela equipe da Unidade na fiscalização dos entes jurisdicionados.

Antes de visitar a regional a comitiva esteve no bairro do Pedregulho para vistoriar o local onde será edificada a sede própria da Unidade do TCE. Localizado em área estratégica, com fácil acesso ao centro e rodovias, o terreno possui 908,55 m² e tendo em sua vizinhança o Fórum Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Previdência Social e o campus da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

São José dos Campos

Na Unidade Regional de São José dos Campos (UR-07), às 14h00 o Conselheiro-Presidente e o Secretário-Diretor foram recebidos pela equipe de servidores coordenados pela Diretora Regional Claudia de Oliveira S. Puccinelli Alves. O Presidente externou sua satisfação e agradecimento com o empenho nos trabalhos desenvolvidos e destacou que o TCE tem investido incansavelmente no aperfeiçoamento das ações da fiscalização e orientação aos entes jurisdicionados.