tjm-tcesp_2.jpg

04/02/2016 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) recebeu na quinta-feira (4/2), às 10h00, a visita do Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Silvio Hiroshi Oyama. A pauta, tratada com o Presidente Dimas Eduardo Ramalho, versou sobre temas de interesse comum entre as instituições.

Na reunião, Silvio Hiroshi Oyama enalteceu o papel do Tribunal de Contas como órgão de controle externo e fiscalizador dos recursos públicos e destacou a importante missão da instituição como ferramenta de controle social por parte da sociedade. Na oportunidade, em nome do TJM-SP, o Presidente desejou ao Conselheiro e membros do colegiado, um ano de sucesso e produtividade nos trabalhos.

O Juiz-Presidente do TJM-SP aproveitou a ocasião para convidar o Presidente e Conselheiros para participarem, no próximo dia 26 de fevereiro, às 10h00, na sede do órgão, da posse solene do novo Corpo Diretivo para conduzir as atividades do órgão no biênio 2016/2017. Eleito em 10 de novembro de 2015, Silvio Hiroshi Oyama terá como Vice-Presidente o Juiz Clóvis Santinon e como Corregedor-Geral, o Juiz Orlando Eduardo Geraldi.