web_ciclo_0.png

04/10/17-SÃO PAULO-O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza amanhã,em Presidente Prudente, a última etapa da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais de 2017.

O evento, que acontece a partir das 15h00, no Teatro ‘Paulo Roberto Lisboa’ do Centro Cultural Matarazzo, reunirá autoridades, gestores, vereadores e lideranças de 59 cidades das regiões de Presidente Prudente e Adamantina.

Durante o encontro, o Presidente do TCESP, Sidney Beraldo, divulgará dados locais inéditos sobre fiscalizações feitas este ano nas áreas dasaúde, merenda escolar, frotas oficiais, almoxarifados de órgãos públicos e no Programa de Saúde da Família. Uma equipe de especialistas do Tribunal ainda discutirá questões ligadas ao planejamento, transparência, controle interno e Terceiro Setor.

Criado para orientar gestores e servidores sobre temas importantes para as administrações municipais, o ciclo já percorreu dez cidades do interior e litoral do Estado de São Paulo (Santos,Bauru, Araçatuba, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba, Suzano,Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas).

O evento é gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de inscrição prévia. Relatórios, dados estatísticos regionais, galeria de fotos e calendário de atividades podem ser acessados no Infosite do Ciclo de Debates www.tce.sp.gov.br/ciclo.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral do TCESP e Departamentos de Supervisão da Fiscalização, com apoio logístico das Unidades Regionais do Tribunal e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).