20/06/13 – ITAPEVA – Acompanhado por uma equipe de técnicos, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, esteve em Itapeva, na quarta-feira (19/6), às 16h00, para visitar a Unidade Regional do TCE e se reunir com servidores.

Acompanharam o Presidente na agenda, o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; o Diretor do Departamento Geral de Administração, Carlos Magno; o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Carsola; e o Diretor da Unidade Regional de Itapeva (UR-16), Marco Francisco da Silva Paes.

O Presidente visitou as instalações da regional, conversou com servidores e agentes de fiscalização, e externou sua satisfação com o quadro pessoal, qualidade técnica e a organização da Unidade Regional. Ao final da agenda, Citadini visitou uma área que o município sugeriu para construção da sede própria da Unidade Regional.

Inaugurada em 8 de setembro de 2009, a Unidade Regional de Itapeva é responsável pela fiscalização de 30 municípios jurisdicionados: Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Tejupá e Timburi.