web_tjm_0.png

23/02/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) recebeu na quinta-feira (22/2), às 15h30, a visita do Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Paulo Prazak. A pauta, tratada com o Presidente Renato Martins Costa, versou sobre temas de interesse comum entre as instituições.

Na reunião, Paulo Prazak enalteceu o papel do Tribunal de Contas como órgão de controle externo e fiscalizador dos recursos públicos e destacou a importante missão da instituição como ferramenta de controle social por parte da sociedade. Na oportunidade, em nome do TJM-SP, o Presidente desejou ao Conselheiro-Presidente e membros do colegiado um ano de sucesso e produtividade nos trabalhos.

O Juiz-Presidente do TJM-SP aproveitou a ocasião para convidar o Presidente e Conselheiros para participarem, no próximo dia 2 de março, às 10h00, na sede do órgão, da posse solene do novo Corpo Diretivo para conduzir as atividades do órgão no biênio 2018/2019. Eleito em 24 de outubro de 2017, Paulo Prazak terá como Vice-Presidente o Juiz Orlando Eduardo Geraldi e como Corregedor-Geral o Juiz-Decano Avivaldi Nogueira Júnior.