primeira_10_0.jpg

02/08/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira(1/8) apreciou 33 (trinta e três) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 6 (seis) contratos irregulares e negado provimento a 4 (quatro) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Populina e Cruzeiro (2015) receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multa de 200 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Polizeli.

A Procuradora Élida Graziane Pinto representou o Ministério Público de Contas (MPC) e o Procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados