21/07/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (18/7) apreciou 43 (quarenta e três) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 5 (cinco) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Diadema (2015), foi julgada irregular; enquanto que a da Prefeitura de Salto Grande, do mesmo ano, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 1.000 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Denis Dela  Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados