primeira_6_0.jpg

14/06/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida nesta terça-feira (13/6) apreciou 66 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 contratos irregulares e negado provimento a 17 recursos.

A prestação de contas da prefeitura de Júlio Mesquita, do exercício de 2015, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 1.380 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e Silvia Monteiro. Os Procuradores José Mendes Neto e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados