pirmeira_0_0.png

22/02/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (20/2) apreciou 70 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 contratos irregulares e negado provimento a 24 recursos.

As prestações de contas das câmaras de Itariri e Assis, ambas do exercício de 2015, foram julgadas irregulares. No ítem 54 houve sustentação oral do advogado Adelino Moralli após o que o Relator do processo, Conselheiro Sidney Beraldo, o retirou de pauta para posterior manifestação.

A Câmara aplicou multas no total de 960 UFESP’S. A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman.

A Procuradora Leticia Formoso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas (MPC) e o Procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.