07/05/14 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 12ª sessão ordinária, às 15h00, apreciou 81 (oitenta e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos. As contas das Câmaras de Suzano, de 2010, e de Campos Novos Paulista e Salto Grande, ambas do exercício de 2012, foram julgadas irregulares. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 8.480 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo. O Procurador Thiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina de Freitas Cavezale a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados
* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.