25/03/15 – SÃO PAULO – O Conselho da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a realização da 7ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 15h00, analisou 82 (oitenta e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 11 (onze) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos.

Em sede de análise de processos municipais, as prestações de contas das Câmaras de Pereira Barreto de 2011 e de Mogi das Cruzes, de 2013, foram julgadas irregulares. No ítem 48 houve sustentação oral da advogada Cláudia Rattes La Terza Baptista após o que o relator do processo, Dimas Eduardo Ramalho, o retirou  de pauta para manifestação posterior. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 2.860 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Renato Martins Costa. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Cláudia Viviani Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados