primeiracam_0.jpg

08/03/2018 - SÃO PAULO - Os Conselheiros da Primeira Câmara, reunidos na terça-feira(6/3), às 14h30, apreciaram 90 processos da pauta, tendo julgado 22 contratos irregulares e negado provimento a 21 recursos. No item 94 houve sustentação oral do advogado Rogerio Silveira Lima após o que o relator, Sidney Beraldo, retirou o processo de pauta para posterior decisão. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 1.640 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo. Os Procuradores Thiago Pinheiro Lima e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.