primeira_13_0.jpg

26/04/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou, na terça-feira (24/4), durante a 11ª sessão ordinária, realizada no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, 89 processos da Ordem do Dia, entre os quais 31 contratos foram julgados irregulares. A Câmara aplicou multas no valor total de 1.200 UFESPs.

O Conselheiro Edgar Camargo Rodrigues presidiu a sessão da Primeira Câmara que foi integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman. O Procurador Denis Dela Vedova representou a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE) e o Procurador José Mendes Neto, o Ministério de Contas (MPC).

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.