sessao_pleno_21.09_46_0.jpg

05/04/2018 - SÃO PAULO - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça (3/4), apreciou 47 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 contratos irregulares e negado provimento a 15 recursos. A prestação de contas da Câmara de Ilha Comprida (2015) foi julgada irregular.

A Câmara aplicou multas no total de 860 UFESPs. A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Vera Wolf Bava Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.