webdoor-renato.jpg

25/05/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira( 23/5) apreciou 85 (oitenta e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 26 (vinte e seis) contratos irregulares e negado provimento a 14 (catorze) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Campinas e Campos do Jordão, ambas de 2013, foram julgadas irregulares; enquanto que as das Prefeituras de Guaimbê, Tupi Paulista e Aspásia, todas do exercício de 2015, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.780 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Cristiana de Castro Moraes. As Procuradoras Letícia Formoso Feres Matuck e Vera Wolff Bava Moreira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.