drpleno-tvtce-2203.jpg

22/03/17 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido na terça-feira (21/3), às 14h30, apreciou 66 (sessenta e seis) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 13 (treze) contratos irregulares e negado provimento a 12 (doze) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Cravinhos (2013), Lençóis Paulista (2012), Campos Novos Paulista (2014) e São Sebastião (2014) foram julgadas irregulares; enquanto que a da Prefeitura de Areiópolis, do exercício de 2015, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 1.660 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. Os Procuradores Celso Matuck Feres e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados